E AGORA, SAMANTA?







Seu casamento é muito feliz, o maridão é um gato e super fofo também. E para completar a felicidade, você se muda para um condomínio de alto padrão tudo de bom. Gente, que vida perfeita é esta?

Mas aí você dá de cara com seu vizinho, aquele que mora na casa da frente. Ok, ele é casado, mas você nunca viu um homem tão sexy e sedutor na vida. Como lidar com este problemão? Simples, é só ignorar o cara.

Simples mesmo.

Ai, meu Deus...

E agora, Samanta?


A Casa da Frente é meu primeiro romance. Leia as outras postagens e conheça um pouco mais sobre meu livro!

Comentários