Era impossível não reparar os olhos de Renan a seguirem
por todo o lugar. Será que as demais pessoas também estavam percebendo isto? E
Flávia? Na hora em que sentaram para comer o churrasco, Renan ocupou a
cabeceira, Flávia ficou a sua direita e Samanta foi convidada a ficar à
esquerda dele. Tentando não mostrar seu constrangimento, ela se alojou ali,
podendo sentir a perna de Renan a esbarrar na dela. Se era casual ou não,
Samanta não tinha como saber. Mas a cada esbarrada, aquele calor que vinha
sentindo desde que pusera os olhos nele pela primeira vez vinha mais forte. Seu
sentimento de culpa também.
Renan já nem conseguia mais disfarçar seu tesão por
Samanta. Ele a tratava com sorrisos e olhares sedutores. Na frente de Flávia.
Ideias mirabolantes começaram a passar velozmente pela
cabeça de Flávia. Renan e Samanta juntos. Por que não? Uma simples troca de
casais. Todo mundo saía ganhando. Enquanto Renan e Samanta mantinham um caso,
sobrava tempo para ela e Marcelo. A ideia não era ruim. Aliás, era ótima.
Marcelo, logo logo seria dela.

Comentários
Postar um comentário