Tudo o que Flávia queria era passar algumas
horas com Marcelo.
Então ela pôs sua roupa mais sexy, borrifou o melhor
perfume, caprichou no cabelo.
Flávia estava linda. Ela se sentia linda, muito
mais que Samanta.
Ao se mirar no espelho teve certeza que Marcelo
não iria resistir daquela vez e, finalmente, cederia aos seus encantos.
Então alguém bateu na porta. E tudo foi por
água abaixo.
A Casa da Frente é meu primeiro romance e pode
ser adquirido diretamente comigo. Acesse as postagens do blog e fique por
dentro do que se passa dentro da Casa!

Comentários
Postar um comentário