O AZAR DE FLÁVIA






Tudo o que Flávia queria era passar algumas horas com Marcelo. 

Então ela pôs sua roupa mais sexy, borrifou o melhor perfume, caprichou no cabelo.

Flávia estava linda. Ela se sentia linda, muito mais que Samanta.
Ao se mirar no espelho teve certeza que Marcelo não iria resistir daquela vez e, finalmente, cederia aos seus encantos.

Então alguém bateu na porta. E tudo foi por água abaixo.



A Casa da Frente é meu primeiro romance e pode ser adquirido diretamente comigo. Acesse as postagens do blog e fique por dentro do que se passa dentro da Casa!


Comentários