APRESENTANDO A AUTORA



Bom dia, Leitorinhos!


Criei este blog para ficar mais perto dos meus leitores. Como sou ainda (por enquanto, espero) uma autora desconhecida, é melhor que eu me apresente logo para vocês.

Sou Patrícia da Fonseca, tenho 47 anos e adoro escrever. Depois de muita luta, cabeçadas e ser enganada por uma editora, decidi me lançar como autora independente. O que isto significa? Que eu mesmo vendo meus livros sem ajuda de editora nenhuma. Contratei uma agência literária para me ajudar e graças ao Fernando Cardoso, meu agente, consegui publicar primeiro romance A Casa da Frente.

Bem, não é fácil vender livros em um país que não tem o habito de ler e isto tem sido um desafio para mim. Um desafio bom. Um desafio que me move a alçar voos mais altos. O objetivo deste blog é aproximar o leitor de mim e da minha história. Afinal, ninguém vai querer adquirir um livro sem saber um pouco sobre ele. 

Sempre é bom estar aqui com vocês todos.


Comentários