CONHECENDO SAMANTA



Eu vivia um castelo de sonhos ao lado do meu marido. Desde que nos conhecemos minha vida era pra ele. E eu adorava! Deixei um pouco de lado minha carreira de modelo para me dedicar à vida de casada. Nunca me arrependi. Marcelo sempre foi tudo para mim.

Depois de um tempo de casados, decidimos nos mudar para um condomínio um pouco afastado da cidade para levarmos uma vida mais calma. Me apaixonei de imediato pelo lugar. Lá tinha tudo que eu precisava. Tranquilidade, amor e paz.

Tudo corria muito bem. Até eu conhecer os vizinhos da casa da frente.

Você pode adquirir A Casa da Frente diretamente comigo por apenas 20 pila!





Comentários

  1. Li o romance da Patricia, comprei o livro e valeu o seu preço, boa história com erotismo que lei nas noites frias dos pampas em 2016...A leitora sabe prender o leitor sempre com suspense de ver o próximo capitulo....Aconselho a CASA DA FRENTE.....boa leitura....

    ResponderExcluir

Postar um comentário