Quem é Flávia, afinal?
Há quem me diga que Flávia é insuportável. Motivo? Ela tenta, sem
dó nem piedade, roubar Marcelo de Samanta.
Flávia é a “outra”, a traíra. A vadia. Será mesmo? Tudo depende do
ponto de vista. Eu, como criadora, acho Flávia uma personagem forte que luta
pelo seu amor em meio a um casamento malsucedido.
No final das contas quem ler A Casa da Frente vai concordar comigo
que nenhum dos personagens são santos.
Aliás, nem eu, nem você e nem ninguém.
Ficou interessado em conhecer os moradores de A Casa da Frente? Você pode adquirir A Casa da Frente diretamente comigo por apenas 20 pila!


Comentários
Postar um comentário