Casadíssimo e apaixonado pela esposa, Samanta, o bonitão Marcelo sempre foi o retrato do bom moço. A mudança para um condomínio de alto padrão nada mais era que um pretexto para unir ainda mais o casal de pombinhos.
Mas as coisas começaram a degringolar cedo, logo na recepção de boas vindas que o condomínio preparou para o casal. Ao ficar frente a frente com a envolvente Flávia, um terremoto pôs abaixo a bela vida estável de Marcelo com Samanta.
Quem é o vilão? Quem é o mocinho?
Convido você a entrar em A Casa da Frente e descobrir os detalhes de um relacionamento nada convencional.


Comentários
Postar um comentário