O SUFOCO DE MARCELO




Bom dia, Leitorinhos!!! Segue um trechinho de A Casa da Frente para vocês ficarem com vontade de ler o livro inteiro!
Olha só!

Por Marcelo:
Flávia… maldita hora que foi abrir a porta para ela. Difícil era resistir ao seu doce sorriso e àqueles olhos famintos. Até tinha sido bom que Samanta e Renan chegassem tão de repente. Flávia não parava de se insinuar e Marcelo teve que controlar e esconder sua excitação com uma almofada duas vezes em meia hora. Não seria fácil a convivência caso as coisas continuassem daquele jeito. Resistir até quando?

Você pode adquirir A Casa da Frente diretamente comigo por apenas 20 pila!






Comentários