Bom dia,
Leitorinhos!!! Segue um trechinho de A Casa da Frente para vocês ficarem com
vontade de ler o livro inteiro!
Olha só!
Por Marcelo:
Flávia… maldita hora que foi abrir a porta para ela. Difícil era
resistir ao seu doce sorriso e àqueles olhos famintos. Até tinha sido bom que
Samanta e Renan chegassem tão de repente. Flávia não parava de se insinuar e
Marcelo teve que controlar e esconder sua excitação com uma almofada duas vezes
em meia hora. Não seria fácil a convivência caso as coisas continuassem daquele
jeito. Resistir até quando?

Comentários
Postar um comentário