Bom dia, leitorinhos!
A Casa da Frente é meu primeiro romance e escrever uma
história de tema polêmico como troca de casais rendeu alguns debates. Juro que
minha intenção não foi causar. A única coisa que eu queria quando escrevi A Casa
era me divertir e ter uma boa história que também divertisse meus leitorinhos.
Será que eu consegui? Muita gente gostou.
Bom dia a todos!


Comentários
Postar um comentário