O ALVO













Flávia tinha um alvo muito bem identificado.

Marcelo.

Nem o ciúme possessivo do marido Renan ou a presença marcante da bela Samanta fariam com que Flávia desistisse dele. Sem escrúpulos, sem medo e com muita paixão, Flávia decidiu arriscar tudo para levar Marcelo para sua cama e também para sua vida.

Mas as coisas seguiram um rumo diferente e Flávia perdeu o controle sobre a situação.

Leitorinhos, entrem na Casa!


Você pode adquirir A Casa da Frente diretamente comigo por apenas 20 pila!



Comentários