QUEM MANDA NA CASA






Sem dúvida, elas são inteligentes. E muito belas. Mas não pensem Sam e Flávia que são mais espertas que eu. Esta ideia de troca de casais nunca foi do meu agrado. Só que agora eu já entrei nesta e é claro, vou aproveitar até o fim. Se o bundão do Marcelo está incomodado com alguma coisa, é muito simples. Abra a porta da Casa e se retire. Eu dou conta das duas.

Meu nome é Renan e eu quem mando aqui.

Mais alguém aí a fim de participar?


Leitorinhos, esta Casa é uma loucura!





Comentários