Sem dúvida, elas são inteligentes. E muito belas. Mas não pensem
Sam e Flávia que são mais espertas que eu. Esta ideia de troca de casais nunca
foi do meu agrado. Só que agora eu já entrei nesta e é claro, vou aproveitar
até o fim. Se o bundão do Marcelo está incomodado com alguma coisa, é muito simples.
Abra a porta da Casa e se retire. Eu dou conta das duas.
Meu nome é Renan e eu quem mando aqui.
Mais alguém aí a fim de participar?
Leitorinhos, esta Casa é uma loucura!

Comentários
Postar um comentário