A CASA DA FRENTE - O ENCONTRO



Bom dia, leitorinhos!

As próximas postagens serão de pequenos trechos tirados de A Casa da Frente. Assim vocês conhecerão um pouco mais sobre as aventuras de Renan & Flávia e Marcelo & Samanta. Ou seria Samanta & Renan e Flávia e Marcelo? Minha nossa!







O marido de Flávia abriu passagem entre as pessoas, caminhando na direção deles. Para desgosto de Marcelo, o cara era um homem charmoso e de ótima aparência. Ele se posicionou ao lado de Flávia, encarando Marcelo com curiosidade, colocando o braço protetoramente sobre os ombros dela.



Tentando ser o mais natural possível, Marcelo a envolveu pela cintura e fez as apresentações.
Querida, estes são os nossos vizinhos, moram na casa da frente. Renan e Flávia, esta é Samanta.
Ah... Samanta se lembrou da cortina mexendo na janela. Que interessante.

Formou-se um silêncio constrangedor, logo quebrado por Renan. Ele pegou a mão de Samanta, apertando-a delicadamente. Parecia deslumbrado.

Conheço você das capas de revista.

Comentários