Bom dia, leitorinhos!
As próximas postagens serão de pequenos trechos tirados de A Casa da Frente. Assim vocês conhecerão um pouco mais sobre as aventuras de Renan & Flávia e Marcelo & Samanta. Ou seria Samanta & Renan e Flávia e Marcelo? Minha nossa!
O marido de Flávia abriu passagem
entre as pessoas, caminhando na direção deles. Para desgosto de Marcelo, o cara
era um homem charmoso e de ótima aparência. Ele se posicionou ao lado de
Flávia, encarando Marcelo com curiosidade, colocando o braço protetoramente
sobre os ombros dela.
Tentando ser o mais natural
possível, Marcelo a envolveu pela cintura e fez as apresentações.
− Querida, estes são os nossos vizinhos, moram na
casa da frente. Renan e Flávia, esta é Samanta.
− Ah... – Samanta se lembrou da cortina
mexendo na janela. –
Que interessante.
Formou-se um silêncio
constrangedor, logo quebrado por Renan. Ele pegou a mão de Samanta, apertando-a
delicadamente. Parecia deslumbrado.
− Conheço você das capas de revista.

Comentários
Postar um comentário