Marcelo
atravessou a sala e abriu a porta sem sequer verificar quem era pelo olho
mágico. Estava preparado para ser grosseiro e estúpido com quem quer que
fosse. Menos com a Flávia.
Ela
o encarava com a expressão divertida e com os olhos brilhantes. O cabelo louro
descia pelas costas e Flávia estava muito, muito bonita. Porém, antes que ela
conseguisse articular qualquer palavra, Marcelo perguntou tenso:
−
Viajando. Posso entrar?
“Não,
não pode”. Esta seria a resposta que Marcelo daria se tivesse pleno controle
das suas emoções. No entanto, ele chegou para o lado e Flávia entrou na casa,
roçando-se nele. Marcelo fechou a porta, sentindo uma gota de suor escorrer
pelas costas. Não sabia bem o que dizer. E fazer.

Comentários
Postar um comentário