E ao dizer
isto Flávia saltou como uma tigresa para cima dele, pronta para agarrá-lo,
beijá-lo, mordê-lo. Com uma boa dose de sacrifício, pois o que mais Marcelo queria
naquele momento era sucumbir aos seus desejos, ele segurou Flávia pelas mãos,
impedindo que ela o tocasse. Mesmo assim, ela esticou a cabeça e conseguiu
lamber os lábios dele. Marcelo estremeceu enquanto dizia:
− Eu
amo a Samanta. Pare com isto, por favor, Flávia.
− Eu
vou voltar. Entendeu bem? Você não ama Samanta. Apenas pensa que
ama. Na verdade, você ama é a mim. Posso ver pelos seus
olhos.
Flávia saiu
batendo a porta com um estrondo. Marcelo continuou deitado no sofá, prostrado,
por mais algum tempo.
Maldita
mulher.

Comentários
Postar um comentário