UMA VISITA FORA DE HORA






Tudo estava perfeito e maravilhoso. Até a campainha tocar.
Samanta se desgrudou do marido e perguntou sem perceber que Marcelo subitamente se tornara tenso:

Ué... A esta hora? Quem será?
Não faço a menor idéia respondeu ele sentado tenso no sofá. – Por via das dúvidas, é melhor nem abrir.
Ora retrucou Samanta, levantando-se determinada. Pode ser algum vizinho precisando de ajuda.
Mas eu acho melhor...

Pelo olho mágico, Samanta verificou quem era. Voltando-se para Marcelo, ela exclamou visivelmente satisfeita:

É Flávia!

O coração de Marcelo quase explodiu, e ele se afundou no sofá, abalado. O que viria pela frente, meu Deus do céu?

Quando Samanta abriu a porta toda sorridente, Flávia congelou o seu próprio sorriso no rosto. Não era possível. Ela havia voltado da viagem. Precisava inventar alguma coisa rápida, rápido demais...

Samanta! exclamou ela com um enorme sorriso falso. Você voltou! Que maravilha!


Comentários