"Qual mulher não desejaria um homem
assim?
Rico, muito bonito e ótimo amante?
“Eu quis. Eu desejei. Eu batalhei
por Renan. Cuidado com o que você deseja. Você pode conseguir.”
“Marcelo, volte logo por favor... Me
dê um pouco da sua vida...” "
Realmente os relacionamentos estão longe de ser um conto de fadas. Mas depois que o casamento de Flávia deu completamente errado, ela não desistiu de ser feliz e apostou todas suas fichas em Marcelo. Ah, ele era marido da vizinha bonitona?
Paciência.

Comentários
Postar um comentário