MALDITA CASA DA FRENTE!

Ou seria bendita?







Tudo o que Marcelo queria era paz na sua vida. Depois de levar um pé na bunda fenomenal, o belo encontrou o amor nos braços da ex top model Samanta. E as coisas realmente iam muito bem. Eles se mudaram para um condomínio de alto padrão e se sentiam o mais feliz casal do universo. Até que um dia Marcelo descobriu quem eram os moradores da casa da frente.

Nada nunca mais foi o mesmo. Nem para o bem e muito menos para o mal.



Comentários