Ou seria bendita?
Tudo o que Marcelo queria era paz na sua
vida. Depois de levar um pé na bunda fenomenal, o belo encontrou o amor nos
braços da ex top model Samanta. E as coisas realmente iam muito bem. Eles se
mudaram para um condomínio de alto padrão e se sentiam o mais feliz casal do
universo. Até que um dia Marcelo descobriu quem eram os moradores da casa da
frente.
Nada nunca mais foi o mesmo. Nem para o
bem e muito menos para o mal.

Comentários
Postar um comentário