Eu só queria paz. Vim parar
neste condomínio porque a única coisa que eu desejava na vida era viver
momentos de tranquilidade e muito amor com minha esposa Samanta.
Mas a merda começou logo no
início. Alguém na casa da frente parecia nos espionar. Não dei muita bola. Poderia
ser algum fã de Samanta. Mesmo assim nada era capaz de perturbar minha felicidade.
Nada mesmo. Caraca, meu! Eu estava feliz.
Aí veio aquela maldita
recepção. Se eu soubesse, nem tinha aceitado o convite. Aliás, se eu fosse
vidente nem tinha me mudado para o condomínio. A partir daí minha vida (nossas
vidas) se tornaram um verdadeiro tsunami sem controle e sem fim. Agora estamos
aí, nesta situação. Não sei se fico feliz ou se aproveito o que a vida jogou em
cima do meu colo.
E então? O que você faria no
meu lugar?
Ih, Marcelo! Acho que você se
ferrou...
O babado todo você encontra na A
Casa da Frente!

Comentários
Postar um comentário