O DESABAFO DE MARCELO






Eu só queria paz. Vim parar neste condomínio porque a única coisa que eu desejava na vida era viver momentos de tranquilidade e muito amor com minha esposa Samanta.

Mas a merda começou logo no início. Alguém na casa da frente parecia nos espionar. Não dei muita bola. Poderia ser algum fã de Samanta. Mesmo assim nada era capaz de perturbar minha felicidade. Nada mesmo. Caraca, meu! Eu estava feliz.

Aí veio aquela maldita recepção. Se eu soubesse, nem tinha aceitado o convite. Aliás, se eu fosse vidente nem tinha me mudado para o condomínio. A partir daí minha vida (nossas vidas) se tornaram um verdadeiro tsunami sem controle e sem fim. Agora estamos aí, nesta situação. Não sei se fico feliz ou se aproveito o que a vida jogou em cima do meu colo.

E então? O que você faria no meu lugar?


Ih, Marcelo! Acho que você se ferrou...
O babado todo você encontra na A Casa da Frente!

Comentários