NOVA SINOPSE DA CASA!








Um belo dia Samanta conheceu Marcelo e... pimba! Estavam loucamente apaixonados. Claro, não podia ser diferente. Eles se casaram e decidiram ir viver em um condomínio de alto padrão longe do tumulto da cidade grande. Paz, muito verde, conforto. O lugar era perfeito para que ambos vivessem sua linda história de amor.

Mas havia um problema.

Um problema que morava na casa da frente.


Você aceitaria viver um relacionamento aberto? Este é o tema de A Casa da Frente, meu romance de estreia. Confira as outras postagens do blog e conheça um pouco sobre a história e os protagonistas.




Comentários