Um
belo dia Samanta conheceu Marcelo e... pimba! Estavam loucamente apaixonados. Claro,
não podia ser diferente. Eles se casaram e decidiram ir viver em um condomínio
de alto padrão longe do tumulto da cidade grande. Paz, muito verde, conforto. O
lugar era perfeito para que ambos vivessem sua linda história de amor.
Mas
havia um problema.
Um
problema que morava na casa da frente.
Você aceitaria viver
um relacionamento aberto? Este é o tema de A Casa da Frente, meu romance de
estreia. Confira as outras postagens do blog e conheça um pouco sobre a história
e os protagonistas.

Comentários
Postar um comentário