Um casamento feliz. Era isto
que se podia dizer do relacionamento de Marcelo e Samanta. Plenamente
realizados, o casal decide ir viver em um condomínio de alto padrão. Tudo parecia
muito bem até Marcelo descobrir quem era a vizinha da casa da frente.
Flávia, loira e linda,
embora mal casada, não andava muito contente da vida. O casamento lhe trouxera
conforto, uma casa maravilhosa e um bebê muito fofo. Mas a felicidade passava reto
vivendo ao lado do mulherengo e machista Renan. Flávia já havia perdido as
contas de quantas vezes fizera amor com o marido enquanto os pensamentos voavam
longe, mais precisamente ao encontro do seu grande amor do passado. Por onde ele
andaria?
Casamentos abalados, amores
perdidos e... troca de casais.
Você topa?

Comentários
Postar um comentário