VOCÊ TOPA?







Um casamento feliz. Era isto que se podia dizer do relacionamento de Marcelo e Samanta. Plenamente realizados, o casal decide ir viver em um condomínio de alto padrão. Tudo parecia muito bem até Marcelo descobrir quem era a vizinha da casa da frente.

Flávia, loira e linda, embora mal casada, não andava muito contente da vida. O casamento lhe trouxera conforto, uma casa maravilhosa e um bebê muito fofo. Mas a felicidade passava reto vivendo ao lado do mulherengo e machista Renan. Flávia já havia perdido as contas de quantas vezes fizera amor com o marido enquanto os pensamentos voavam longe, mais precisamente ao encontro do seu grande amor do passado. Por onde ele andaria?

Casamentos abalados, amores perdidos e... troca de casais.

Você topa?

Comentários