A VIZINHA FOFOQUEIRA









Leitorinhos, olha a mensagem da Laura, a vizinha bisbilhoteira da Casa da Frente!

“Eles chegaram já causando. Quando vi que Marcelo e Samanta seriam meus vizinhos na casa ao lado, logo fui me apresentar. Mas eles não me deram muita importância. Foram delicados, simpáticos e... só. Aliás, acho que estavam se lixando pra mim. Logo percebi um envolvimento deles com o pessoal da casa da frente e eu, ora bolas, fiquei para trás.

Ai, ai, ai... talvez você não ouça falar muito em mim. Mas, queridinhos, eu enxergo muito bem.”

Porque vizinha fofoqueira todo mundo tem.







Comentários